quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A importância das certificações

       O mercado da tecnologia é extremamente dinâmico e exige que os profissionais se mantenham sempre atualizados. Mas existe outro fator decisivo na hora de definir qual profissional vai se dar melhor em uma vaga ou promoção na empresa onde trabalha: as certificações.
       Para muitos, as certificações têm um peso maior até mesmo do que uma graduação na faculdade. O principal motivo delas serem tão bem vistas pelo mercado é o fato de deixar o profissional melhor preparado para desempenhar funções específicas em determinadas áreas.
       Mas ainda existem diversas dúvidas a respeito da real importância e do funcionamento dessas certificações. É importante saber qual delas é mais valorizada atualmente pelo mercado, como funcionam as provas, quem credencia as instituições de ensino... Outro detalhe que não passa batido é o valor pago por esses cursos, que geralmente é bem salgado.
       Para mais informações sobre o assunto, acesse  o site:  certificacaobd.com,br, lá eles ensinam o passo a passo para conseguir as certificações, Oracle, Mysql e SQLServer.




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário